10 de jul. de 2010

Os principais motivos para você ter um blog corporativo





Os principais motivos para você ter um blog corporativo

Bem que vida de blogueiro podia ser assim
Criar conteúdo sobre sua área te torna uma referência
Já ouviu falar que propaganda é a alma do negócio? Não, não é. Credibilidade é a alma do negócio.
Se você produz conteúdo de qualidade sobre sua área, as pessoas aprendem com você e o sentimento automático na cabeça delas é “Se esse cara me ensina, ele com certeza sabe prestar esse serviço muito bem. Vou contratá-lo.”.
Por isso não adianta ter um blog que só fala sobre sua empresa, conteúdo relevante sobre sua área é fundamental.
No nosso caso, mapeamos os formadores de opinião que queríamos conhecer para apresentar nosso projeto. Conforme o blog crescia, era cada vez mais fácil conseguir a atenção desses caras. Com o tempo, alguns deles vieram até nós.
Criando conteúdo, as pessoas te encontram
é extremamente divertido caçar fotos pros posts, achar vídeos engraçados, trocar uma ideia com quem deixa comentários, etc

Read more at www.saiadolugar.com.br

Nenhum comentário: