17 de abr. de 2008

Você conhece o Ocimar?

Ele é o profissional que corta o meu cabelo! (e mais de um monte de gente...).

E o que nós podemos aprender com ele?

Fidelização!!!

Já nem lembro mais quando comecei a cortar meu cabelo (ou o que resta dele) com o Ocimar. Mas uma coisa posso garantir: não pretendo mudar!

Hoje liguei para marcar um corte. A recepcionista me deu a notícia fatídica: ele não trabalha mais aqui! É isso mesmo. Se mudou. Finalmente abriu seu próprio salão. Está realizando seu sonho.

No início tudo é modesto, simples. Uma semente. Mas é semente de Mangueira! Forte, com futuro..

Digo isso porque o conheço.

Ocimar é profissional do tipo que não é "espalhafatoso".  Vai conquistando aos poucos. Se envolve e vai envolvendo o cliente. Está sempre interessado, trocando idéias. Pedindo opinião, dando opinião...

Conheço alguns de seus clientes.  Todos estão muito satisfeitos. Aliás, até negócios de consultoria o Ocimar já me proporcionou!!! O cliente estava com um problema e lá estava ele, dando uma solução, indicando um consultor (também seu cliente)...

O Ocimar é assim, vai fazendo o Network dele com simplicidade e muita eficiência.

E foi por tudo isso que disse para a recepcionista que me atendeu: me dá o telefone dele, que pra onde ele for, eu vou junto!

E você, conhece o Ocimar?

Se parece com ele?

Está fidelizando seus clientes?

Eles estão escrevendo sobre você?

Não?

Então morra de inveja do Ocimar!!!

Ah, antes que me esqueça, o salão dele fica em Nova Descoberta e atende pelo tel.: 3234-7758

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa Denis!
Cara, passei por aqui e me surpreendi com seus últimos textos.
Excelentes!
Parabéns!
Vou divulgar.
Mande notícias.
Abraços!
Carlos von Sohsten