21 de set. de 2011

Como ganhar dinheiro como corretor de imóveis

2 comentários:

Diga n disse...

Gostei dos seus comentários, realmente colocar na prática não é moleza!! é trabalho duro, vários ensaios sem sucesso mas enfim vamos tentando...Eu achava que fazer um vídeo e colocar no Youtube era o máximo, descobri que esta massificado esta prática, tenho um site há um ano e mesmo me dá pouco retorno ou quase nada! Estou começando achar que fazer porta a porta seja minha solução....Um abraço do Newton Santos corretor de imóveis em São Paulo com foco em lançamentos.e-mail vendomoradias@gmail.com - visite meu site: www.vendomoradias.com.br - gostaria muito de saber sua opinião.

Aline disse...

Gostei de sua dicas, estou começando agora nesta nova fase da minha vida decidi investir nesta profissão de corretagem e tenho muita fé que vai da muito certo, porém percebo que pra quem começar não há muito suporte, quero dizer, eu por exemplo comecei a um mês e ainda não tenho ideia de onde encontrar clientes potenciais para comprarem os empreendimentos, nem sempre os clientes veem ate mim, então queria saber se você tem alguma dica pra me da, de como posso começar a pesquisar e encontrar estes possíveis clientes.