19 de abr. de 2023

E aos 55 anos... o que eu teria a dizer?

Não vou negar que me assustei ao resolver revisitar este espaço e comprovar que já faz quatro anos desde a última vez que escrevi aqui. Mais que isso, perceber como a vida me mudou e como os escritos deste blog já me parecem coisa de um passado distante. 

Tempos em que minhas paixões e interesses eram bem diferente dos de agora

Mas a vida é exatamente assim e só a maturidade é capaz de nos proporcionar este tipo de percepção. O tempo passou e ainda passa, veloz e implacável.  Os anos correm num piscar de olhos. A urgência aumenta até por que já temos a plena consciência de que tudo passa e um dia acaba. 

Mas voltando ao blog. 

Será que ainda é lido por alguém neste mundo onde as buscas do Google são direcionadas exclusivamente pelos ganhos comerciais. Talvez nunca saberei. 
De qualquer forma, ficam aqui essas postagens para a posteridade. 

Quem sabe um dia façam sentido para alguém.

Nenhum comentário: