26 de mar. de 2008

E o cliente ficou esperando...

Quanto tempo ainda vai passar para o empresário se convencer de que o cliente é a razão de ser de seu negócio?

É inacreditável a quantidade de cenas que ainda presencio onde clientes são tratados com desprezo, desrespeito, desatenção, etc., etc., etc.

Ontem aconteceu comigo! Fui a uma loja de importados em um shopping fazer uma simples troca. Um objeto de R$20,00! Nada que pudesse causar grandes prejuízos à empresa. Para minha surpresa fui questionado por 2 funcionários diferente sobre a troca!!! Não bastasse este constrangimento, ainda descobri que para efetuá-la no caixa, ainda seria necessário uma senha que, pasmem, apenas o proprietário possuía!!! Não estão satisfeitos? Ele não estava no momento!!!!!!!!

Várias ligações depois ele aparece...reclamei! Pedi que ele corrigisse aquele visível erro de processo pois não era justo um cliente esperar cerca de 15 minutos por uma senha para realizar uma simples troca. O que ele respondeu?

Que eu não estava ali há 15 minutos!!!!!

Não se preocupou em nenhum momento em pedir desculpas, avaliar o que eu estava dizendo...nada!

Moral da história... bem...acho que esta história não tem moral...é IMORAL mesmo!

E você... como está tratando seus clientes?

Nenhum comentário: