31 de mar. de 2008

Bom Exemplo!

Estive recentemente em Fortaleza e, dentre outras coisas, fui a um "Boteco" chamado Picanha do Miguel. Nada de especial... barzinho de esquina como tantos outros. Commodity, alguns diriam.

Mas vamos às diferenças: poucos minutos depois que chegamos e sentamos, apareceu um jovem de aproximadamente 27 anos, Carmen, muito bem vestida (mais próximo à gerente de um banco), e se apresentou como gerente do estabelecimento. Nos deu boas vindas, deu esclarecimentos básicos, se colocou à disposição, etc...

Notei que de tempo em tempo, ela circulava entre as mesas fazendo o que gerentes de grandes corporações, sentados em suas mesas, não aprenderam ainda...

Outro fato...alguns amigos tomando uma cervejinha, ela quase congelada, começou a transbordar pelo gargalo da garrafa. Alguns instantes depois, sem que fosse necessário pedir e, sem dizer nada, o garçom veio e trocou imediatamente a cerveja por outra nova...

Commodity...sei...

Este Restaurante (note que imediatamente o valor aumenta para o cliente) começou a lotar. Logo não tinham mais mesas disponíveis. E eu, inocentemente, não havia dado nada por ele...

Serviço! Isso faz a diferença! Parabéns Picanha do Miguel (Rua Manoel de Queiroz, 563, Papicú, Fortaleza-CE)!

E você? Quando vai criar serviços excepcionais na sua empresa? Nos conte sua experiência!

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